terça-feira, 12 de novembro de 2013
                      Sucos detox: 5 receitas para desinchar title= 

                                                                                                                                                            Gente estou hoje aqui para falar de um assunto que interessa a todos, dietas!! A dieta detox é fácil de fazer e tem um resultado surpreendente. Ela é um dos métodos mais eficientes para limpar o organismo e eliminar toxinas que são danos que provocam a nossa saúde,ela faz uma faxina geral no nosso organismo e retem os quilinhos extras. Diariamente nosso organismo é bombardeado por substâncias nocivas, como corantes,conservantes,gorduras,medicamentos entre outros, a detox ajuda a eliminar o excesso de tudo que ao longo do tempo vão acumulando e a dieta impede que o organismo funcione a todo vapor. Já que é quase impossível de blindar o corpo deste contato,vez ou outra é bom faz uma faxina geral para se livrar dos prejuízos causados pelas substâncias nocivas. "Nos dias atuais temos uma vida mais sedentária da falta de exercícios e da alimentação desequilibrada, com isso o consumo de produtos industrializados é maior,nosso corpo necessitam de limpeza".

Para fazer a dieta vou apresentar alguns sucos.

Sucos desintoxicante

 Ingredientes:
-2 limões com casca
-2 rodelas de abacaxi
-10 folhas de hortelã
-300 ml de água
Modo de preparo:
Fazer primeiro o suco do limão sem o talo e coar, depois de coado misturar com o abacaxi e a hortelã,pode substituir as folhas de hortelã por folhas de couve e para melhor absorção tomar em jejum.


Ingredientes:
-4 cenouras sem cascas
-suco de 2 limões
-1 colher (sopa) de linhaça triturada
Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em seguida e para melhor absorção tomar em jejum.









Gente agora vou apresentar alguns famosos que já adquiriram a detox!

A atriz é uma das famosas adeptas da dieta Foto: AgNews

 Geovanna Antonelli adquiriu a dieta e perdeu 4,5kg,a atriz é mais uma adepta a dieta. 

Preta Gil já eliminou 6kg; a cantora entrou na dieta detox e cortou glúten e lactose para aguentar o tranco de seus 20 shows durante o Carnaval; ela, que vestia 46, já está no manequim 44 e jura que não vai perder a linha e voltar ao peso anterior

Preta Gil já adquiriu a dieta e já eliminou 6kg ,junto com a dieta ela também cortou  o glúten e a lactose, ela que vestia 46 já está no manequim 44.

Preta Gil já eliminou 6kg; a cantora entrou na dieta detox e cortou glúten e lactose para aguentar o tranco de seus 20 shows durante o Carnaval; ela, que vestia 46, já está no manequim 44 e jura que não vai perder a linha e voltar ao peso anterior

Anne Hathaway adicionou a dieta e por encrivél que pareça ela perdeu 11kg em apenas cinco semanas.


4 comentários:

  1. É verão aí, e bom a gente se cuidar né?! Vou fazer! Obrigada por compartilhar com nós essas receitinhas... beeijo e segui meu blog?
    http://calmaestouquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo,os sucos são uma delicia gente,não percam experimente todos ;* sempre vou estar compartilhando essas receitinhas surpreendentes! Beijoos.

    ResponderExcluir
  3. L'attuale modello Ballon Bleu ha cassa e cinturino in oro giallo dello stesso materiale.
    Lavorare all'interno e alimentare l'intero replica orologi è un preciso movimento al quarzo.
    La ragione del nome Ballon Bleu, una pietra blu è stata posta alla corona, che è nascosta sotto la guardia con una forma distintiva e inconfondibile.

    ResponderExcluir

Minha pessoa

Minha pessoa
Maria Luiza Braga, 17 anos de existência, Pernambucana que reside em João Pessoa. Apaixonada por tudo que é ligado a comportamento, como música, culinária, fotografia, animais, enfim, tudo que faz bem para os olhos e para o coração.

Mais lidas

Blogs amigos

Tecnologia do Blogger.