sexta-feira, 15 de novembro de 2013



 Manter as unhas lindas e bem feitas são sempre uma das preocupações para as mulheres. Quando o assunto é unhas fracas,quebradiças e que descamam com facilidade. O primeiro passo é descobrir a causa e trata-lá, as nossas unhas são uma camada de proteína assim necessitamos de vitaminas para mante-la sempre lindas e saudáveis. As causas das unhas ficarem com deficiências vai do uso extremo de produtos químicos a alimentação, o detergente por exemplo é uma das causas ele seca as unhas e deixam elas mais quebradiças, portanto quando for lavar louça não dispense o uso das luvas.
Quando faltam proteínas e vitaminas no nosso organismo, a quantidade existente é relativamente direcionada para os órgãos que necessitam delas para funcionar corretamente e assim o corpo deixa de utilizá-los para a fabricação de unhas. Com isso o resultado são unhas fracas, para obter unhas resistentes é necessário que o nosso organismo tenha vitamina A e complexo B e sais minerais como zinco, iodo, ferro e cálcio.

Dicas: O hábito de fazer unhas todas as semanas também podem deixar as unhas quebradiças e fracas.

O excesso de acetona e removedores de esmaltes ressecam as unhas e as deixam sem brilho e com machas brancas nas superfícies.

 Retirar sempre o esmalte no minimo dois dias antes de refazer as unhas e sempre hidratar bem as mãos com cremes à base de ureia.

Aposte muito na bases e esmaltes fortalecedores, que deixam as unhas bonitas e servem de tratamentos ao mesmo tempo.


Bom gente, sempre cuidem das suas unhas e claro alimentação boa em primeiro lugar. Algumas tendências para o verão.



Modelo meia lua 




IMG_0992

Desenho tribal


IMG_1008

Unhas com efeito ombrê

IMG_1013

Unhas com desenhos navy



Unhas trançadas 


Está ai gente, espero que tenha ajudado vocês e que tenham gostado, sei que quando o assunto é unhas todas nós nos interessamos. Beijos

7 comentários:

  1. Adorei as inspirações.
    Bjos
    www.trendsbyscarpiera.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol,sempre vou estar postando coisas do tipo! Beijos e sempre acompanhe. ;* , Obrigada Karla, Beijoos *-*

    ResponderExcluir
  3. Você é sempre demais, adorei o post.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Má,acompanha essas dicas sou fã das suas unhas! ;* Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Nach seinem Rücktritt vom Militär setzte der Marine seinen Rolex Red Submariner weiterhin als primäres Zeitmessgerät ein.replica uhren Viele Jahre später benutzte er denselben Red Submariner bei verschiedenen Segel- und Tauchausflügen, und trotz seines Alters und seiner konsequenten Verwendung blieb die Uhr rolex replica selbst in einem bemerkenswert guten Zustand und behielt den größten Teil ihrer Originalteile.

    ResponderExcluir

Minha pessoa

Minha pessoa
Maria Luiza Braga, 17 anos de existência, Pernambucana que reside em João Pessoa. Apaixonada por tudo que é ligado a comportamento, como música, culinária, fotografia, animais, enfim, tudo que faz bem para os olhos e para o coração.

Mais lidas

Blogs amigos

Tecnologia do Blogger.