segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Ontem 10 de novembro de 2013 aconteceu a apresentação do EMA, em Amsterdam na Holanda. Pois bem EMA é uma grande apresentação que acontece a cada ano, podemos dizer que é uma prévia do Grammy. Pelo o tapete vermelho, passaram vários nomes da música. Se você perdeu, confira aqui tudo o que rolou, incluindo os looks, é claro!



Iggy Azalea 
Iggy apostou em um vestido feito de fendas totalmente Black com um salto vermelho para acender o look, já na make ela foi muito básica apostou só em um delineador preto e um batom nude.

Rita Ora
Rita foi mais uma que apostou em um Look Black com fendas e nos acessórios dourados para contrastar. no Rosto ela apostou no batom vermelho,delineador com sombra clara. Já nos pés ela quis combinar com os acessórios e o vestido. Bom gente eu não sabia muito bem oque ela queria fazer dando esse contraste com o cabelo e a sobrancelha só que eu achei MEEEGA feio! 




Katy Perry
Katy a Deusa trocou várias vezes de look. O primeiro de todos foi esse ultimo vestido com cor turquesa com um salto dourado e um lenço floral na cabeça, um detalhe é que Katy foi a unica ao usar a moda do lenços na cabeça em toda premiação, teve quem odiou isso e quem gostou, particularmente eu gostei muiiito!, no outro look que ela se apresentou com  a música unconditionally do novo CD prism foi um look de fendas par depois subir no palco com um vestido espelhado. Já o ultimo look gótico chique foi para receber o premio de melhor cantora o look foi uma boca super vermelha combinando com a unha,o vestido e o salto ela apostou nas mesmas cores e nos acessórios ela preferiu o dourado.





Miley Cyrus 
Miley prometeu causar. Começou a premiação e a gente não estava achando bafão. Na verdade, o bafão do começo foi a roupa dela. Primeiro ela chegou com com um vestido que pedia o fim da violência e que tinha as fotos do reapper 2pac. Pra completar a breguice, ela usou uma bota xadrez que mais parecia a bota das paquitas da Xuxa. Super vintage, só que não. Depois, ela cantou e dançou com uma anã com um vestido cinza inspirado do espaço e por fim, causou com um maiô que marca seu corpo todo, bem colado um cinto dourado e um sapato saltão alto cinza também. Mas o que chamou atenção mesmo foi a bolsa da chanel de Miley quando foi receber o prêmio de melhor videoclipe por wrecking ball. O maiô que ela recebeu o prêmio foi igualmente branco mas MUITO MAIS CAVADO. Causou bafão.

ariana

Ariana Grande
 Adriana apostou no vestido nude com renda desenhando o corpo,a opção dela foi bem chic e feminina,Ameei o look dela. 

EMA 2013 – Muita sensualidade nos looks das celebridades em prêmio da música europeia

 Ellie Goulding
Já Ellie Goulding usou vestido em renda trasparente da Dolce&Gabbana e embaixo uma lingerie preta. 

Agora, os looks masculinos:

Redfoo
Will Ferrell
Kings Of Leon
 30 Seconds to Mars
Colton Haynes
Ylvis
Robin Thicke
Jay Gardner & James Tindale
Afrojack
Jay Sean e Swizz Beatz
Jedward

7 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    te seguindo, retribui ?
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  2. oi mallu vi uma amiga minha compartilhando seu blog no site e ja amei viu gostei muito continue postando sempre pois te achei muito estilosa tudo pronto pra ser diva

    ResponderExcluir
  3. Que blog maravilhoso. Tá tudo de bom :*

    ResponderExcluir
  4. Negli anni immediatamente successivi alla sua introduzione, il Rolex Submariner non era considerato un oggetto di lusso,orologi replica ma piuttosto un dispositivo di cronometraggio di precisione, uno dei preferiti dai subacquei SCUBA professionisti e dai militari. A causa del loro stato di orologio da strumento, molti dei primi sottomarini Rolex hanno ricevuto un discreto numero di rolex replica abusi e un numero relativamente piccolo di questi orologi è riuscito a conservare tutte le loro parti originali.

    ResponderExcluir

Minha pessoa

Minha pessoa
Maria Luiza Braga, 17 anos de existência, Pernambucana que reside em João Pessoa. Apaixonada por tudo que é ligado a comportamento, como música, culinária, fotografia, animais, enfim, tudo que faz bem para os olhos e para o coração.

Mais lidas

Blogs amigos

Tecnologia do Blogger.